Orlando Pessuti
Home Assime o RSS Receba a nossa newsletter Fale Conosco
Perfil Fale com o Pessuti Visões do Paraná Notícias Mídia Depoimentos
Depoimentos
Depoimentos da Semana
O Paraná conhece o Pessuti
Eduardo Maia Coutinho – Londrina/PR
Conheço o governador Pessuti a mais de 30 anos, desde os tempos da casa do estudante. Um homem sempre ligado ao campo.
Pe. José Natalicio da Silva – Marilândia do Sul/PR
Sou padre há 22 anos e conheço o governador Pessuti antes de ser padre, ele esteve em minha ordenação. Desejo a ele muitas felicidades, que Deus o abençoe e que o trabalho dele, como governador, seja realmente um sucesso.
Odilon Andrade – Ivaiporã/PR
O conheço desde jovem, um rapaz esperançoso com extraordinária vocação política. O governador Pessuti merece todo o respeito, estou e estarei de seu lado, por gratidão, até o fim dos dias.
O Paraná que o Pessuti conhece
Marcos Rovani – Francisco Beltrão/PR
Em um estado onde a agricultura é tão importante, ter profissionais treinados e habilitados é fundamental. Esse é o Paraná que eu conheço, com educação profissionalizante para garantir produtividade ao estado e geração de renda para o trabalhador. Esse também é o Paraná do Marcos Rovani, de Francisco Beltrão, diretor do Colégio Agrícola.
Belmiro José Ecker – Francisco Beltrão/PR
O paranaense é empreendedor por natureza. Busca ideias inovadoras, desenvolve novos negócios, faz o estado ser reconhecido no mundo inteiro. Esse é o Paraná que eu conheço, onde o empreendedorismo cria oportunidades de trabalho, gera riquezas e histórias de sucesso. Esse também é o Paraná do Belmiro José Ecker, de Francisco Beltrão, dono de uma indústria de alumínio.
Mara Regina Loureiro – Francisco Beltrão/PR
O paranaense não desiste dos seus sonhos, corre atrás do que quer e faz acontecer. É assim o Paraná que eu conheço: uma terra de oportunidades, de gente trabalhadora. Esse também é o Paraná da Mara Regina, de Francisco Beltrão, formada em Massoterapia pela UFPR.
Haroldo Charallo – Lunardelli/PR
Esse Paraná tem histórias que não me canso de contar. Gente que veio de fora e fez desse estado o seu lar. Esse é o Paraná que eu conheço: quem aqui chega, não pensa em ir embora. Esse também é o Paraná do Haroldo Charallo, de Lunardelli, veio pequeno com o pai de Minas Gerais e adotou esse estado como sua casa.
Depoimentos
Agenda
Galeria
Notícias
Links
Blog Amigos do Pessuti
Canal de Áudio
Twitter Orkut Facebook Youtube
TV Pessuti
Reunião Pato Branco
Orlando Pessuti